Urgente: Pare agora de jogar Free Fire ou será BANIDO!

Atualização do Post: Foi confirmado que o barril de óleo não tem nada a ver com o hack. Ou seja, você ainda poderá ser banido em qualquer modo se cair com alguém que esteja usando, por isso, não jogue. E respondendo a pergunta de algumas pessoas, sim, você pode entrar normalmente no jogo desde que não jogue em nenhum dos modos ou salas personalizadas. Isso inclui a Ilha de Treinamento também.

O título deste post é bem assustador, mas acredite se quiser, isso é a pura verdade! O que está acontecendo é que um novo tipo de hack andou sendo utilizado em peso nas últimas 24hrs, e ele causa o banimento da conta de todos os jogadores que estiverem na partida com o hacker que estiver usufruindo dele.

Como esse hack funciona?

Esse hack funciona da seguinte forma:
O indivíduo que estiver com o hack ativado na conta, irá se explodir em um barril de óleo, o que eliminará todos os jogadores da partida.

Após isso, quando os jogadores voltarem para o lobby, aparecerá a mensagem que aparece quando uma conta do Free Fire é banida. De alguma forma esse hack faz o jogo detectar todos os jogadores da partida como hackers, em vez do único que realmente está usando ele.

O que a Garena fará à respeito disso?

Até o momento a Garena não se pronunciou sobre o caso. Porém, o Youtuber e influenciador oficial da Garena, Nobru, informou em seus stories no Instagram que já passou tudo que está acontecendo para a equipe do Free Fire.

Quem foi banido injustamente deverá ter suas contas de volta em breve. É por isso que recomendamos a todos que só joguem depois da nova atualização (veja a data). Tudo deve se resolver com a chegada dela e do novo Anti-Trapaças prometido pela empresa.