OB-22: Data da Nova Atualização e do Novo Ouro Royale do Free Fire

O tempo não passa, ele voa! A última atualização do Free Fire parece que foi ontem, ou será que foi apenas a quarentena que fez eu perder a noção do tempo? Enfim, acho que não estou sozinho nessa.

O que importa é que a nova atualização OB-22 está prestes a chegar, e estamos aqui justamente para te contar a data que isso irá acontecer.

Seguindo a mesma lógica de sempre, a nova atualização chegará junto com a próxima skin do Ouro Royale, e normalmente isso acontece numa quarta-feira. Ou seja, o jogo provavelmente atualizará entre os dias 02-03 de Junho, e a manutenção deve acontecer durante toda madrugada para preparar os servidores.

Falamos “provavelmente”, porque tudo isso pode mudar, assim como aconteceu no início do ano com a atualização OB-20. Para quem não lembra, ela teve sua data adiada na época por conta da epidemia causada pelo Coronavírus. Pouco mais tarde, se tornou uma pandemia.

Ainda assim, vocês podem ficar tranquilos. Caso algo mude, informaremos. É por isso que é importante ativar as notificações do site, ou baixar nosso app “FF NEWS” na Play Store. Dessa forma vocês não perdem nada que publicarmos aqui. Curtiu?