Atualize Agora: Nova Atualização do Free Fire Já Está Disponível

Fala rapaziada,

Em plena 3hrs da madrugada estamos aqui fazendo um post para avisar para vocês que a nova atualização de Halloween do Free Fire já está disponível para download, tanto na Play Store, quanto na Apple Store.

A nova atualização chegou no Android com o total de 262mb, o que é bem comum comparado a outras atualizações do jogo, só não sabemos exatamente quanto mb está pesando no IOS. Vale lembrar que os servidores ainda não estão abertos no momento que esse post está indo ao ar, mas assim que estiver, colocaremos um aviso abaixo desse parágrafo.

Está muito ansioso para testar as novidades no servidor principal? Vale lembrar que nem todas as novidades foram colocadas em teste no servidor avançando, ou seja, ainda há muitas coisas que vão vir por aí. Quais serão as travessuras que a dona Garena está preparando para a gente?

Curtiu? Você pode encontrar mais novidades da nova atualização como essa aqui no FREE FIRE NEWS, onde você sempre estará atualizado sobre o Free Fire Battlegrounds. Ative as notificações do site em seu navegador e também baixe nosso aplicativo FF NEWS na Play Store para não perder nada.