Banimento em Hackers: Nova Nota dos Desenvolvedores Fala à Respeito

Já nem sabe mais contar quantas vezes você já morreu para um hacker na ranqueada e perdeu seus pontos né, minha filha? Pois então, eu sei bem como é! O anti-hack do Free Fire ainda não é dos melhores que existe.

Ultimamente observamos que muitas pessoas andam reclamando bastante sobre os hackers nos comentários dos posts do Free Fire News, e por isso resolvemos falar sobre o que está sendo feito, segundo a própria Garena.

Vale lembrar que não somos afiliados com a Garena, então não temos nada a ver com as decisões deles referente ao Free Fire. Nossa única missão aqui é informar vocês sobre o que está acontecendo. Dado isso, vamos lá.

Há alguns dias, a Garena divulgou uma nota em algumas de suas redes sociais, falando à respeito do que a equipe de desenvolvimento está fazendo para combater os hackers, especificando também o que poderá causar banimento permanente em contas. Confira:

Sobreviventes,

Garena sempre esteve em contínuo trabalho perante os problemas de trapaças (softwares e APKs não autorizados) e sabemos que vocês estão cansados dos hackers. E nós também.

Sabemos a raiva que recentemente se sentiu na comunidade pela presença deles. Nós entendemos que ao jogar com um hacker gera uma experiência terrível e de raiva, e é por isso que sempre tivemos uma política de zero tolerância para o uso de trapaças ou hacks, mas percebemos que não comunicamos nossas ações contra eles como nós gostaríamos.

É por isso que queremos dizer-lhes que atualmente:

– Suspendemos contas diariamente daquelas que usam ou tenham usado APKs, software, scripts que modifiquem parcial ou totalmente o nosso jogo.
– Bloqueamos IPs para que essas pessoas não voltem a estragar mais experiências dentro do jogo.
– Suspendemos seus dispositivos, para garantir que eles não podem voltar a criar uma conta e iniciar sessão no Free Fire.
– Nestes dias suspenderemos completamente aquelas contas que usaram o hack conhecido como a “antena”. Não importa quando ou quanto tempo o tenham usado.

E queremos pedir-lhes que continuem relatando através do nosso sistema de relatos de termo de partida, pois assim nos ajudam a que o sistema os “localize” mais cedo.
E além disso, queremos pedir-lhes que… que não usem hacks.
Não usem trapaças, não usem nenhum apk não oficial, não usem algum tipo de programa que lhes dê vantagem.
No final do dia, acabaremos sempre por encontrar e suspender suas contas.

Free Fire é um jogo onde jogamos com amigos ou os fazemos, onde passamos horas divertidas, onde provamos que somos os melhores nos campos de batalha, e queremos que continue assim.
Sabemos que ainda temos um longo caminho, mas nós garantimos todos os dias estar um passo em frente, no entanto, não podemos fazê-lo sem vocês.
É por vocês que o Free Fire é o que é, e queremos que juntos continuemos curtindo esse jogo incrível.
Vamos continuar se divertindo!

Eles também divulgaram o link de um site onde contém uma lista de contas que foram banidas:

https://bit.ly/danhsach_banhack

Se isso está realmente sendo efetivo, eu não vou saber responder a vocês, mas se uma coisa eu sei bem, é que os hackers estão dominando cada vez mais o jogo. Chegou um ponto em que os jogadores estão precisando se manifestar com avaliações baixas nas lojas de aplicativos das plataformas compatíveis com o Free Fire, para tentar fazer com que a Garena se esforce mais e mais.

O que vocês acham sobre isso? Deixem suas opiniões nos comentários. Curta, compartilhe e fique ligado nas próximas novidades.