CONFIRA O LINK DA LOJA DO DESEJO 7.0

A loja do desejo 7.0 vai chegar na próxima terça feira no servidor brasileiro: LOJA DO DESEJO 7.0 COM PACOTE MÉDICO DA PESTE E EMOTE DO CACHORRO.

A nova loja do desejo já se encontra na maioria dos servidores do free fire, o próximo servidor a recebe-la será o servidor brasileiro: LISTA DE WEB EVENTOS ATIVOS NO FREE FIRE.

Para acessar o site do evento, BASTA CLICAR AQUI, ao acessar o site você irá ver o banner de fundo com as premiações principais do evento: PACOTE MEDICO DA PESTE, EMOTE CACHORRO DANÇANDO E PACOTE RAPOSA MÁGICA.

Porém, ainda não é possível fazer a compra dos itens na loja, a compra só será possível na próxima terça ( dia 6, meia noite ou 4 da manhã ) ou quem sabe, algumas horas antes, entenda:

ACESSO ANTECIPADO BLOQUEADO NO BRASIL

O acesso antecipado aos eventos foi bloqueado no servidor brasileiro. Mas, em outros servidores ( servidor LATAM, por exemplo ) eventos ainda ficam ativos dias antes de chegar no jogo.

No servidor brasileiro, as vezes alguns eventos ficam ativos algumas horas antes de chegar no jogo, sendo assim possível fazer o acesso antecipado.