Chegou! Baixe Agora a Nova Atualização do Free Fire [OB-22]

Finalmente! A nova atualização do Free Fire (OB-22) já está disponível para download pela Play Store no Android, e Apple Store no IOS.

A OB-22 chegou pesando um total de 327 MB, o que pode acabar se expandindo após a instalação dela, e ficar consequentemente um pouco maior que isso. Caso você possua um dispositivo com pouco armazenamento disponível, recomendamos que utilize métodos eficazes de limpeza nele antes de iniciá-la.

Dica 1: Vá até as configurações e limpe o cachê de seus aplicativos. Para quem não sabe, o cachê são os arquivos temporários, ou resíduos dos aplicativos. Eles normalmente pesam bastante, e essa limpeza pode servir até como uma forma de melhorar o desempenho dele, já que alguns arquivos temporários podem entrar em conflito e causar mal funcionamento ou erros recorrentes.

Dica 2: Desinstale ou desative aplicativos que você não utiliza. Eu sei que isso pode parecer bem óbvio, mas acredite, há pessoas que ainda possuem diversos deles. Só toma cuidado para você não desativar algo importante.

Dica 3: Salve todos os seus arquivos importantes em um cartão de memória ou em uma nuvem. Das duas opções, a nuvem talvez seja a melhor que você poderá escolher, porque um cartão de memória pode acabar corrompendo, e você poderá perder tudo se isso acontecer. Fazendo isso você terá mais espaço livre em seu dispositivo, para aproveitar com outras coisas.

O Free Fire entrou em manutenção aqui no servidor brasileiro às 00:00 horas [03.06.2020] e permanecerá assim até por volta das 09:30 da manhã, quando todos poderão jogar novamente. Essa é com certeza uma das manutenções mais longas do jogo.

Junto com a sua chegada, a atualização trará a nova skin do Ouro Royale, uma série de mudanças e novidades, e um novo Anti-Trapaças super poderoso (segundo a Garena) que promete acabar com grande parte dos hacks que assolam o jogo há um bom tempo. Então ansiosos?