O que aconteceu com o Servidor Avançado?

Como muitos de vocês já sabem, hoje (15) foi o dia que a Garena marcou para liberar o download do novo Servidor Avançado do Free Fire, porém, isso aconteceu de uma forma inesperada.

À partir das 13hrs de hoje, o download já estava disponível no site oficial, mas em vez do novo, o avançado que está disponível (até o momento do post) é o da versão passada (66.7.0).

Não é novidade para ninguém que o Servidor Avançado costuma atrasar, nunca chegando na data marcada pela Garena, mas desta vez isso gerou uma tremenda confusão nos jogadores. Muitos baixaram a versão antiga por pensar que a mesma se tratava da versão nova (66.8.0).

E o pior de tudo isso é que a Garena não teve a coragem de se pronunciar sobre o acaso, o que de certa forma acaba gerando algum tipo de frustação na gente.

Mas fiquem tranquilos, pois estamos aqui para isso. Provavelmente o download da nova versão será liberado amanhã, e possivelmente o servidor já estará aberto para todos poderem jogar.

Assim que toda essa confusão estiver resolvida, e enfim o avançado disponível, traremos um post aqui no site para avisar vocês. Fiquem ligados!