O que aconteceu com os Web Eventos?

Nas últimas horas, diversos jogadores relataram problemas para acessar os Web Eventos do Free Fire. Uma mensagem continua de erro aparecia na tela ao tentar entrar em qualquer um deles.

Entretanto, podem ficar tranquilos. Os técnicos do jogo muito provavelmente já estão trabalhando em peso para corrigir os erros que causaram essa instabilidade, e logo eles devem voltar a funcionar.

O principal afetado foi o Roda do Desconto, porém, é possível que ocorra instabilidade em outros eventos. Assim que tudo normalizar, avisaremos aqui neste mesmo post com uma pequena atualização.

Segundo a nota feita pela Garena, a instabilidade não está acontecendo apenas nos Web Eventos, mas também nos servidores.

Desde já, esperamos ter tranquilizado a todos. E eu sei que teu coração tá batendo que nem doido pra gastar esses diamantes guardados, mas guenta um pouco aí que já já tu vai poder fazer isso.

Enquanto não volta, recomendo ir sentir a energia com o Alok jogando umas ranqueadas marotas pra relaxar. Vai que tu pega Mestre!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, e baixe o aplicativo “FFNEWS” na Play Store. Dessa forma você não perde mais nenhuma notícia relevante do famoso jogo da Garena.