Vazou! Confira os 3 Novos Personagens do Free Fire

Ontem mais um teaser do aniversário de 3 anos do Free Fire, foi liberado no canal oficial do Battleroyale. E apesar de parecer um simples vídeo onde o grande evento é apresentado, diversos easter eggs estão presentes na curta animação, inclusive, três possíveis novos personagens.

O primeiro possível novo personagem pode ser visto entre 00:07-00:10 segundos do teaser, ao lado de vários cavaleiros do apocalipse que representam a peste. Ele aparece usando uma roupa muito parecida com a skin do Espírito Escarlate (FFWS), acompanhada do seu topete tingido de cinza, e do seu olho e braço cibernéticos.

Já os outros dois possíveis novos personagens que completam o trio, podem ser vistos entre 00:16-00:21 segundos do vídeo ao lado do Antônio e da Moco.

À direita da Moco, há um homem preto usando o corte de cabelo “flat top”, um elegante terno azulado com detalhes dourados, e um óculos escuro. Ao lado dele, uma mulher que possui uma roupa com detalhes bem parecidos, se destaca.

Por estarem do lado de outros personagens, e por possuírem algumas características diferentes do que já vimos no jogo, tudo indica que eles realmente serão novos personagens. Entretanto, eles também possuem roupas muito parecidas, o que pode indicar futuras novas skins dentro do jogo. E a gente sabe que skins assim são bem comuns de aparecer no Passe de Elite, no Diamante Royale, e em alguns eventos.

O único novo personagem que sabemos que irá vir ao jogo em breve, é o agente da SWAT: Jai. E olha, ele não parece com nenhum dos outros citados por aqui. Vocês acham que eles realmente são novos personagens, ou acham que só são futuras skins do Free Fire? Deixe seu comentário falando sobre, e já aproveite para teorizar as novas habilidades.