Como os Novos Modos Especiais irão Funcionar?

A Garena BR continua disparando na frente com as novidades da próxima atualização, e dessa vez a empresa divulgou dois novos modos especiais, sendo eles o Lâmina Fatal e o Metralhadora de Bola de Neve.

LÂMINA FATAL:

• O Lâmina Fatal será um modo PvE (sigla em inglês “player versus environment” ou jogador contra ambiente), e por isso podemos esperar algo bem parecido com o modo Revolta Mortal. Para quem não sabe no modo PvE os jogadores enfrentam inimigos criados com inteligência artificial.

• Podemos visualizar também na imagem divulgada do modo uma espécie de Besta Samurai, que ao que tudo indica, será uma nova skin que chegará em algo relacionado ao modo. Há também uma grande possibilidade dessa Besta Samurai ser apenas um inimigo que irá te atacar nesse modo.

• Esse novo modo já estará disponível para testes no Servidor Avançado e chegará junto com a nova atualização OB-19.

METRALHADORA DE BOLA DE NEVE:

• O Natal está chegando e um modo especial em comemoração a ele também. Estamos falando do novo modo Metralhadora de Bola de Neve.

• Como será que irá funcionar? Temos um palpite quanto a esses arremessos contínuos de neve. É bem provável que uma nova arma especial seja adicionada, ou que uma arma metralhadora já existente (como por exemplo a M60) tenha sua munição substituída por neve neste modo.

• E seu objetivo? Ainda é desconhecido. Talvez algumas missões especiais para a troca de itens seja adicionada nele. Na imagem divulgada desse novo modo podemos ver também um boneco de neve, que tanto pode ser um NPC (personagem não jogável), quanto uma nova skin especial de Natal.

• Esse novo modo também já estará disponível para testes no Servidor Avançado e chegará junto com a nova atualização OB-19.

Qual sua opinião quanto a isso? Deixe aí embaixo nos comentários. Logo mais saberemos como esses dois novos modos realmente irão funcionar e traremos todos os detalhes com exclusividade.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.