RECOMPENSA GRATUITA REDENÇÃO 3.0, LOJA DE TOKEN, OURO ROYALE, NOVOS EMOTES, RECARGAS, CARROS E MAIS

Confira no vídeo abaixo qual vai ser a recompensa gratuita do evento REDENÇÃO 3.0 que será o tema principal da atualização OB28 que chega no próximo dia 8.

Além da recompensa gratuita do evento REDENÇÃO 3.0, confira qual vai ser o próximo OURO ROYALE, LOJA DE ESTILHAÇOS, calendário semanal de eventos, novos eventos de recargas, veículos com atributos e muito mais:

CALENDÁRIO SEMANAL

🗓07 DE JUNHOEvento Web – Loja do Desejo: O jogador escolherá um prêmio principal e um prêmio secundário. Cada giro por diamantes dará uma recompensa e ao final de 6 giros o jogador pode ganhar todos os prêmios. Principal recompensa: Pacote Caveirinha;

Evento de Recarga: Evento com Katana- Temporada do Amor como maior recompensa por recarga de diamantes. Recarregue: 1 diamantes – 3x Caixa de Milho; 500 diamantes – Katana- Temporada do Amor.

🗓8 DE JUNHO Nova Atualização: Lançamento da nova atualização OB28 do jogo.

Evento de RecargaMcLaren P1: – Papaya. Evento com skin de carro McLaren P1 – Papaya como maior recompensa por recarga de diamantes. Recarregue: 300 diamantes – McLaren P1 – Papaya.

Ouro Royale – Novo Ouro Royale: Royale que permite o uso de ouro para obter recompensas, principal recompensa: Pacote Super Kalahari:

🗓 9 DE JUNHO – Novo modo Farras dos Pets entra em jogo!!!

🗓10 DE JUNHO – Rave de prêmios: Mais informações e recompensas na próxima semana;

Diamante Royale – Novo Diamante Royale! Principais recompensas: Pacote Noivo das Rosas e Pacote Noiva das Rosas;

🗓11 DE JUNHO – Evento de Recarga : Emote Tirando Onda, Evento com Emote Tirando Onda como maior recompensa por recarga de diamantes. Recarregue: 500 diamantes – Emote Tirando Onda;

Escolha Royale – Escolha Royale com recompensas diversas. Principais recompensas: M1887- Noite de Nocaute e PLASMA- Noite de Nocaute;

🗓12 DE JUNHO – Loja Misteriosa : Mais informações e recompensas na próxima semana

Arma Royale – Novo Arma Royale: Principais recompensas: AN94- Noiva das Rosas e Thompson- Noivo das Rosas;