Avançado: Nova Pistola de Parede de Gelo e Novo Cartucho Rápido

Ontem publicamos um post teorizando a data das inscrições e a data da abertura do Servidor Avançado, e por coincidência, a Garena anunciou hoje duas novidades e a data que o avançado estará disponível.

A primeira novidade anunciada é a nova Pistola de Parede de Gelo, que apesar deles não terem divulgado como irá funcionar, já podemos ter uma pequena base por causa de seu nome.

A segunda novidade anunciada é um novo Cartucho Rápido, que ainda não se sabe como irá funcionar. Aparentemente será um anexo amarelo, como o bipod por exemplo. O engraçado é que há um tempo atrás, trouxemos um post aqui no site apresentando as melhores idéias dos jogadores e, entre essas idéias, havia um cartucho tambor. Será que a Garena ouviu a gente e criou um estilo de cartucho parecido? Ficar no ar…

A Garena da Indonésia afirmou que o Servidor Avançado irá abrir no dia 23/11 por lá, mas ainda não se sabe como será aqui pelo Brasil, já que o site oficial do avançado está fora do ar temporariamente, e a Garena BR ainda não de pronunciou sobre.

Mais novidades e informações sobre o Servidor Avançado e sobre a nova atualização OB-19 traremos aqui em breve, por isso, fique ligado.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.