Confirmado: Data do Despertar do Hayato “Chama Azul” no Free Fire

O Hayato dormiu demais, e quem vai ter que despertá-lo somos nós! A nova versão do personagem denominada “Chama Azul”, já tem data marcada para chegar. E o melhor, todos os jogadores que tiverem o habilidoso Hayato, poderão fazer as novas missões do Despertar.

Em 19 de Agosto, o Hayato “Chama Azul” terá suas missões do despertar liberadas, e em 22/08 todos ganharão o Estilhaço do Despertar (login) para poder liberá-lo, ou até mesmo para liberar a Kelly “Ventania”.

Missões do Despertar

Ainda não sabemos quais exatamente serão as missões do despertar do Hayato, mas já podem esperar algumas bem parecidas com a da Kelly.

Se você ainda não tem o personagem, saiba que durante o evento de aniversário ele poderá ser resgatado totalmente de graça em uma loja especial.

Missões serão disponibilizadas aos jogadores todos os dias entre 15 e 27 de Agosto. Todos ganharão alguns tokens “Chip Roxo” ao completar essas missões, e poderão usá-los para trocar por personagens na loja de troca, incluindo o Hayato (normal).

Em 22 e 23 de Agosto, todos ganharão 20 tokens “Chip Roxo”, totalizando 40 deles (20 em cada dia).

Habilidade

A habilidade do Hayato “Chama Azul” (Ghoshinjutsu) reduz o dano frontal em {0}% por {1}s. Seu tempo de recarga é de {2}s. Atirar irar interromper o funcionamento da habilidade.

Conjunto – Hayato “Chama Azul”

E aí, tá preparado para ser o despertador particular do novo Hayato? Responda essa pergunta com o seu feedback sobre ele aí nos comentários, e fique ligado no FFNEWS para mais novidades!