Naruto? Elite? Escolha agora as próximas parcerias do Free Fire

A Garena mal anunciou a parceria do Free Fire com La Casa de Papel, e já quer saber a opinião dos jogadores para preparar a próxima grande parceria de séries, filmes e animes famosos com o jogo.

Um questionário com diversas perguntas foi disponilizado hoje, e nele há grandes produções conhecidas, como: Lúcifer, Elite, Stranger Things, American Horror Story, The Umbrella Academy, Naruto, Pokémon, Dragon Ball, entre outras.

Perguntas desde qual sua série, filme, história, desenho ou anime favorito, até qual os seus personagens queridinhos de cada um(a), estão presentes no questionário. A empresa pergunta também o que você gostaria que viesse para o jogo no caso de uma parceria.

Essa é a chance perfeita! Imagina aí que daora skins da tenebrosa Akatsuki (Naruto), ou dos bichinhos mais fofos do universo (Pokémons). Eu também acharia muito daora se o uniforme de Las Encinas (Elite) fosse adicionado no jogo. Enfim, são tantas possibilidades…

Tá esperando o quê? Acesse agora o novo questionário clicando aqui, e escolha com atenção e cautela as novas parcerias do Free Fire. Contamos com você!

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, vazamentos e atualizações do Garena Free Fire.