Token FF: veja a possível nova skin da loja de estilhaços do Free Fire

Já trouxemos um post aqui teorizando a possível próxima skin do Ouro Royale, com base nos padrões do Free Fire, certo? Mas, como normalmente acontece, uma nova skin vem simultaneamente na loja de trocas que utiliza os estilhaços “Token FF“, como item necessário para a venda.

Baseado nisso, procuramos uma skin mais simples nos arquivos, que pudesse ser a escolhida para a loja. Estamos falando do pacote masculino: Guerreiro NômadePreparado para a aventura?

Se você é um grande fã de Naruto, sabe o porquê da gente ter colocado a imagem do primeiro hokage na capa do post. Essa skin é de longe, muito parecida com o Hashirama, concorda? Morreu no anime, ressuscitou no Free Fire.

Infelizmente, pelo fato da gente não ter nenhum vínculo com a Garena, não podemos confirmar com certeza absoluta qual realmente será a skin que vai chegar na atualização da loja de estilhaços. Entretanto, caso algum influenciador confirme, vamos atualizar isso aqui. Mas se isso não acontecer, então teremos que esperar a OB-24 chegar.

O que achou da skin? Acha que ela é digna de vir por tokens? E se sim, usaria? Deixe seu feedback nos comentários, queremos saber o que você pensa a respeito. E se curtiu, fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire.