Download do APK do Novo Servidor Avançado Atualizado [66.8.0_0717]

O Download do novo Servidor Avançado (atualizado) onde estarão boa parte das novidades da nova atualização, acabou de ser liberado.

O link e o APK são novos, mas se você possui a versão que chegou no dia 15/05 (66.8.0_0715), a menos que queira, não é necessário atualizar para conseguir jogar. Por via das dúvidas, atualize. A diferença entre as versões é que a nova (66.8.0717) teve algumas coisas corrigidas/removidas.

Se você foi aprovado , basta acessar o site clicando aqui, fazer login com sua conta do Facebook cadastrada, e apertar no botão destacado na cor verde com “Baixe o APK” escrito sobre ele.

Mas caso você faça parte das pessoas que não foram aprovadas, abaixo deixamos um link com o download direto. Basta clicar, e o APK começará a baixar automaticamente. Porém, não garantimos que você conseguirá jogar quando instalado, já que normalmente só as pessoas aprovadas podem fazer isso.

OBS: Antes de baixar, lembre-se que o Servidor Avançado só abrirá hoje (17/07) à partir das 4hrs da manhã. Avisado desde já, pode prosseguir.

Clique aqui para baixar o novo APK (atualizado)

Nota: Para realizar o download é recomendado abrir este POST pelo navegador padrão do seu celular (chrome, etc).

Entretanto, novas vagas do avançado provavelmente serão abertas em breve. Se não conseguiu antes, essa é será uma noa hora para tentar novamente. De qualquer forma, esperamos ter ajudado.

Fique ligado aqui no site para mais novidades sobre a próxima atualização do Free Fire. Até mais!