Avançado: Mapa Bermuda 2.0 traz diversas novas regiões ao Free Fire

Faz algum tempo desde que a Garena vem divulgando várias pistas sobre o novo Plano Bermuda, que promete trazer novas regiões e diversas mudanças ao mapa mais antigo do Free Fire.

Não é novidade para ninguém que o Bermuda sofreu muitas alterações ao longo de sua história dentro do jogo, mas dessa vez a coisa é grande. Estamos trazendo aqui com exclusividade para vocês, o nome de algumas das novas regiões, onde com base neles, vamos teorizar um pouco a respeito delas.

Hydropower

Em português, Energia Hidrelétrica, a Hydropower provavelmente será um lugar que utiliza a força da água para gerar energia, onde possivelmente poderá conter uma barragem bem parecida com a que temos próximo a Riverside e Bimasakiti Strip.

Academy

A Academy (ou academia, em português) pode ser uma região onde se encontra o centro de treino do personagem Luqueta. Falamos isso pois o nome do clube onde o jogador compete, se chama Horizon Soccer Academy (academia de futebol do horizonte). Coincidência? Talvez, mas a possibilidade é grande.

Fisherman Creek

Fisherman Creek pode ser traduzido como Angra do Pescador, que é um termo utilizado para definir uma pequena baía ou enseada. Provavelmente esse será um local onde poderemos encontrar embarcações, utilizadas pelos pescadores para realizarem seus trabalhos.

Yagami Garden

A última região que encontramos, Yagami Garden, é nada mais nada menos que Jardim Yagami em português. Esse termo é baseado no nome do personagem conhecido como Kira no anime Death Note, Light Yagami, e o significado é de origem desconhecida. Pelo menos sabemos que tem a ver com jardim.

Vale ressaltar mais uma vez que isso é uma teoria, que ainda não temos imagens dessas regiões, e que por isso não podemos mostrá-las. Fique ligado, pois atualizaremos o post com imagens assim que tudo já estiver liberado lá no Servidor Avançado.