BOMBA: NOVA PERSONAGEM CIBORGUE

Fala rapaziada,

A Garena da Indonésia já liberou novamente as inscrições do Advanced Server (Servidor Avançado de Teste) para os jogadores.

Os jogadores poderão fazer as inscrições do Advanced Server do dia 30/07 até o dia 05/08, e baixar e testa-lo à partir do dia 06/08 até o dia 31/08.

Mas não é só isso não! Além de ter anunciado a volta do Advanced Server, a Garena colocou a Nova Personagem na imagem que eles usaram para divulgar.

Não dá pra ver muito bem como ela é, mas fizemos uma edição na imagem abaixo para vocês poderem visualizar melhor. Mas antes de conferir, aumente o brilho da sua tela para enxergar com mais clareza. Confira:

Pelo que deu pra perceber, ela é uma espécie de ciborgue. Do lado dela também tem um homem, mas ele deve estar ali apenas para ilustrar. Qual será a habilidade dela? Comentem suas idéias.

Vale lembrar que as inscrições é apenas no servidor da Indonésia. Se você tiver uma conta do servidor indonésio e quiser tentar se inscrever, clique aqui e vá diretamente para o link de inscrição.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews