Confira: Novo Supermercado 7.0 com o pacote Zapudo no Free Fire

Está confirmado! A sétima versão do Supermercado de Desconto foi confirmada pela Garena para chegar no Free Fire nesta sexta-feira (14/08). E o melhor, tivemos também a confirmação de que o pacote Zapudo será a skin principal do novo Supermercado.

Antes a especulação era de que o Zapudo chegasse junto com a Loja do Desejo na terça-feira, mas agora está confirmado que isso não vai acontecer. Os pacotes principais escolhidos da vez são: Duque Mariposa (masculina), Dragão Vermelho (feminina), e Bandeira Pirata (emote).

Podemos esperar também no Supermercado, alguns personagens, tickets do Sorte Royale, pacotes de skins mais simples, e emotes (tudo com desconto). Infelizmente não encontramos nenhum indício de que o Passe de Elite de Agosto estará no evento, mas quem sabe a Garena não decida colocar.

Por chegar no Supermercado, o Zapudo muito provavelmente será a skin mais barata entre as outras três que chegaram com o tema da Incubadora – MP40 Quadra de Ases. Isso com certeza é algo muito bom, já que ela foi a skin entre as quatro que os jogadores mais gostaram.

Caso o passe se confirme antes da sexta, deixaremos uma pequena atualização no post informando a vocês. Esperamos ter vos ajudado desde já.

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos do Garena Free Fire.