Faz chover! Data de chegada do emote de La Casa de Papel no Free Fire

Em tempos de seca, faça chover! Um dos emotes da parceria entre o Free Fire e La Casa de Papel, ganhou uma data para chegar dentro do jogo. Ele vai estar disponível à partir do dia 21 de setembro por meio da Caixa Panela – Plano Bermuda, que poderá ser comprada na loja.

Não sabemos ainda por quanto tempo essa caixa vai ficar, mas acreditamos que seja algo entorno de uma semana (7 dias). E não é só o emote “Faz chover!” que faz parte dos itens, já que, como o próprio nome da caixa já diz, a skin da Panela – Plano Bermuda também está nela. Ah, e não podemos esquecer da Prancha – Surfando no Dinheiro, e do Token – Plano Bermuda.

Certas quantidades desse token podem ser usadas para trocar pelos mesmo itens que estão na caixa, então se você não é alguém de sorte, já pode garantir o que deseja de outra forma. E atualmente, já é possível conseguir esses tokens através da caixa Parede de Gel – Plano Bermuda. Essa outra caixa ficará até 20/09.

Possa ser que esse emote venha em algum outro evento, como recarga, por exemplo. Ele não é necessariamente exclusivo da caixa, então pode vir sim em outro lugar que não seja ela. Entretanto, não sabemos sobre ainda.

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire.