Nova Loja do Desejo trará emote “Bandeira Pirata” no Free Fire

A nova Loja do Desejo chega ao Free Fire na próxima terça-feira (11/08), e junto com ela, o emote Bandeira Pirata, também conhecido pela comunidade como “Bandeirão“. A informação foi confirmada pelo Gabriel Espinosa (coordenador de influenciadores do Free Fire).

Além do Bandeirão, podemos esperar também alguma nova skin exclusiva da Loja do Desejo. E a skin do Zapudo é uma grande candidata, já que ela é a única das quatro skins que fazem referência às skins da Incubadora “MP40 Quadra de Ases” que ainda não chegou por aqui.

Também é possível que alguma outra skin das que chegaram junto da OB-23, seja a escolhida pela Garena. Se isso acontecer, o Zapudo muito provavelmente chegará em outro evento no futuro.

Pacote Zapudo

Se você pretende investir na Loja do Desejo, esteja disposto à gastar a bargatela de 1864 diamantes, ou algo bem próximo disso. Estamos falando de um evento onde a premiação principal é bem difícil de conseguir sem gastar muito. Fique esperto!

O emote “Bandeira Pirata” chegou pela primeira vez aqui no servidor brasileiro no Bolão do Mundial. Essa então será a segunda vez dele aqui.

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidade do Free Fire.