Cubo Mágico e chance de 30 MIL Diamantes de graça no 3° Aniversário do Free Fire

O aniversário de 3 anos do Free Fire está chegando! Marcado para começar em 13/08 e ir até 30/08, o terceiro aniversário do Battleroyale mobile mais querido (ou mais odiado) de todos os tempos trará diversas premiações, entre elas o Cubo Mágico e uma caixa onde os jogadores terão a chance de ganhar 30 mil diamantes.

No dia 22 de Agosto, os jogadores poderão ganhar até 100 Fragmentos do Cubo Mágico (limite) ao final das partidas, e assim, trocar pelo Cubo Mágico.

O famoso evento onde você pode chamar seu amigo de volta também voltará em 22 de Agosto, e nele será possível ganhar uma caixa onde você terá a chance de conseguir até 30.000 diamantes.

Além disso, durante o período do aniversário diversos sub eventos serão ativados. Nesses eventos será possível fazer missões, coletar tokens para trocar por skins, e até mesmo personagens de forma permanente.

Entre as skins estão:

Royale e Loja de Troca: Astronauta Maníaco (traje feminino), Maníaca do Assalto (feminina), Coelho Maníaco (mochila), Máscara Maníaca (máscara).

Pacote – Maníaca do Assalto
Mochila – Coelho Maníaco

Entre os personagens estão:

Login (22/08): Kelly, Paloma, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124, Alvaro, Shani, Rafael e Maxim.

Loja de Troca (15-27/08): Wolfrahh, Hayato, Moco e Laura.

Este será um evento muito complexo, e tentamos resumir ao máximo aqui no post o que vai acontecer no seu período. Porém, se vocês quiserem ficar por dentro de todos os detalhes, clique aqui e sejam redirecionados ao site oficial do Free Fire (vocês encontrarão tudo muito bem explicado por lá).

E aí, vocês estão preparado para reviver todos os bons momentos do nostálgico jogo da Garena nessa terceira edição de aniversário? Apertem os cintos!