Recarga: Mochila “Herdeiros de Kami” e Caixas “Bandeira Verde” no Free Fire

No Free Fire é assim, a semana já começa com coisa nova! E é com muito entusiasmo que viemos falar sobre o novo evento de recarga, que faz parte do tema da Incubadora Herdeiros de Kami, marcado para essa terça-feira (15/09).

Você ganha duas caixas “Bandeira Verde” ao recarregar apenas 1 diamante. Nessa caixa contém diversos tênis (alguns até que muito desejados), e vários tokens “Bandeira Verde”, onde certas quantidades podem ser usadas para trocar pelos mesmos tênis disponíveis na caixa.

Seguindo a frente, o jogador que fizer uma recarga de 500 diamantes, desbloqueia a skin da mochila: Herdeiros de Kamipossui cores, detalhes e referências ao tema da atual Incubadora.

Esse evento ficará no jogo, de amanhã até o dia 18 de setembro. Se está pretendendo recarregar, vale a pena esperar chegar o período de atividade do evento, que entra em vigor em algumas horas. A skin da mochila te agradou? Acha que vale a pena pegá-la pela recarga de 500 diamantes? Fale sobre seu feedback.

Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, vazamentos, atualizações, e tudo que estiver relacionado ao nosso Free Firezinho de cada dia.