Data oficial da OB-24, nova atualização do Garena Free Fire

Atualização que fala, né? Dedicamos este post, para falar um pouco mais a respeito das novidades, e data da OB-24, nova atualização do Free Fire com temática do assombroso Halloween. Apesar de que, o estilo não será o tema principal, mas sim o de eventos relacionados com o próximo campeonato mundial (FFCS).

Se não houver alterações, a manutenção para preparar os servidores para a nova atualização deve acontecer na madrugada do dia 23 de setembro (quarta-feira). Não será possível fazer login durante o período de inatividade (não divulgado).

Junto com a OB24, ou no máximo um dia após sua chegada, vem o próximo Ouro Royale. O Diamante Royale Especial de LCPD também será substituído por um novo pacote de skin, que até o momento é um mistério para nós. Na loja do Token FF e na loja da guilda, os tickets de diamante e de arma serão resetados e poderão ser comprados novamente. E não podemos esquecer, é claro, da nova skin por troca de estilhaços que pode estar chegando.

As imagens das telas de carregamento, login e do lobby também serão alteradas. E há uma nova música inspirada na trilha sonora original do jogo, feita para a OB-24. Você pode escutá-la abaixo:

FreeFireThemeSongOB-24.mp3
Aqui podemos ver uma das novas telas de carregamento
Novo fundo do lobby

Um novo Free Fire nos espera em 23/09. Recarregue seu celular, ajuste seu horário, limpe seu armazenamento, e deixe um alarme pronto para despertar no ótimo dia que será essa penúltima quarta-feira do mês de setembro.