CALENDÁRIO DA SEMANA NO FREE FIRE

novidades da semana ff

Confira abaixo todas as novidades da semana que irão chegar no free fire, entre elas a chegada do novo PET BRABUÍNO, WEB EVENTOS, EVENTOS DE RECARGAS, NOVAS PARCERIAS e muito mais, confira:

Abaixo a lista de todas as novidades dos próximos dias:

DIA 08/01

WEB EVENTO LOJÃO DO 9: Ao entrar no evento o jogador vai receber uma etiqueta da sorte que dará diferentes descontos para compra de itens com diamantes. RECOMPENSAS: Pacote Toperson ( M ) , Pacote Topzera ( F ) e panela melancia.

DIA 09/01

RECARGA DO PET BRABUÍNO: Evento de recarga com o lançamento do novo pet Brabuíno no free fire.

Ao recarregar 1 DIAMANTE você libera o novo pet Brabuíno. Ao recarregar 300 DIAMANTES você libera uma skin de gelo do Brabuíno.

pet Brabuíno

NOVO EMOTE NA LOJA: Lançamento do emote EU SOU O SAITAMA, que faz parte da parceria entre o FREE FIRE e o anime ONE PUNCH MAN. O novo emote vai custar 499 diamantes.

emote EU SOU O SAITAMA

DIA 11/01

WEB EVENTO LOJA DO DESEJO: Web evento onde o jogador irá escolher um grande prêmio e um prêmio secundário. RECOMPENSAS: Pacote Rei do Caparote, emote Capitão Booyah e Katana Guerra Imperial.

Pacote Rei do Caparote

ARMA ROYALE: Arma royale com prêmios e tokens para realizar a troca pelos mesmos prêmios, principal recompensa: M4A1 – GENOS, que também faz parte da parceria com o ONE PUNCH MAN.

M4A1 - GENOS