MC Jottapê: Possível Motivo da Parceria do Cantor com o Free Fire

Quem acompanha as redes sociais da Garena Brasil sabe que ontem a empresa publicou uma imagem divulgando sua nova parceria com o MC Jottapê no Free Fire, com a seguinte legenda:

“Descubra em 16 de Novembro.”

Claro que ainda não ficou claro o que realmente será que o Jottapê fará no World Series, mas nossa equipe tem um palpite, e com certeza não deve ter nada haver com algum novo personagem, igual aconteceu com o Alok.

O artista revelou em um Stories no seu perfil oficial do Instagram, que uma grande novidade será revelada no evento. Muitos pode achar que ele apenas fará um show ao lado do Alok na grande final, mas se formos parar para analisar bem, há uma grande possibilidade dos dois artistas criar uma nova música tema do Free Fire juntos.

Há muito tempo atrás em uma das opções do questionário do novo mapa, a Garena colocou uma opção onde poderíamos votar no tema de favela. Mas isso não significa necessariamente que haverá um mapa inteiro na favela, mas sim que há uma possibilidade de uma nova região desse novo mapa ser uma favela, batizada com algum nome de alguma favela aqui do Brasil.

Mas o quê isso tem haver com os artistas? Simples, galera. O MC Jottapê é um cantor de funk, que é um gênero musical muito característico aqui do Brasil. Junto com o Alok, o Jottapê pode criar uma nova versão da música tema original do Free Fire, em um tipo de funk eletrônico.

Parece loucura? Talvez, mas já acertamos várias teorias que fizemos aqui no site, então, fica esperto. Mas e aí, o que você acha sobre isso? Comenta aí embaixo.

Curiosidades Sobre o MC Jottapê:

João Pedro Correia de Carvalho ou MC Jottapê é um cantor, compositor e ator brasileiro nascido no dia 02 de Junho de 2000 na cidade de Corumbá (Mato Grosso do Sul). Ficou muito conhecido por fazer o personagem Janjão em Chiquitias (SBT), e o recente e famoso seriado Sintonia (Netflix), atuando no personagem MC Doni ou Donizete. Em 2017 o cantor assinou contrato com a produtora brasileira de funk KondZilla Records, o que contribuiu muito para quê a sua carreira decolasse ainda mais.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.