Amanhã: Caçador Glacial e várias outras skins de volta no evento Trinca de Prêmios

Além da recarga com a mochila “Herdeiros de Kami” que teremos na terça-feira, a volta do evento Trinca de Prêmios também está mais do que confirmada. E o mais daora é que muitas skins vão voltar, e quem estiver disposto a gastar muito no evento terá muitas opções.

Como funciona?

Ao acessar o evento, você pode visualizar algumas cartas sob uma mesa, e o único objetivo é virá-las para encontrar os prêmios. Cada carta virada será retirada do seu baralho, e mandada para a pilha de descarte. Os prêmios exibidos em uma lista no canto esquerdo correspondem aos prêmios disponíveis nas cartas, mas não estão necessariamente na mesma ordem.

19 diamantes é o custo para virar a primeira carta, 99 para virar a segunda, e por fim, 299 para virar a terceira e zerar a rodada. É possível mudar os prêmios na primeira vez de graça, e todas as vezes depois, por apenas 9 diamantes.

Premiações

Confira alguns dos itens disponíveis nessa nova versão do Trinca de Prêmios: pacote Caçador Glacial, pacote Bioforja, e pacote Samurai, Parede de Gel – Catástrofes. Esses que citamos estão confirmados, mas muitos outros podem aparecer por lá, inclusive o projeto da Incubadora, a Caixa de Loot – Copas, e o pacote Tijolinho.

Veja um vídeo do nosso querido Morfeo mostrando como o evento funciona:

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire.