Plano Bermuda: Novo Modo “Capture a Bandeira” e Novas Regiões no Free Fire

O Bermuda foi o primeiro mapa que chegou ao Free Fire, e desde então, é o que recebe mais atenção da Garena. O mapa já recebeu diversas atualizações, que trouxeram regiões novas, reformularam os gráficos, entre outras coisas.

Ultimamente a Garena vem divulgando algumas pistas sobre coisas novas relacionado ao Bermuda, que devem chegar em breve ao jogo. Denominado de Plano Bermuda, o projeto deve trazer em destaque novidades realmente interessantes.

Em uma das imagens divulgadas, há arquivos próximos de Peak e Factory com os nomes: Nova Iorque e Tóquio. Levando em conta que Peak e Factory são regiões, é bem provável Tóquio e Nova Iorque façam parte de uma futura reformulação no mapa Bermuda, apesar de não estar totalmente confirmado ainda.

É difícil imaginar cidades como Nova Iorque e Tóquio em um mapa no estilo do Bermuda. Será que a Garena está planejando mudar o mapa por completo e deixá-lo com um tema futurista? Saberemos logo. Tudo isso deve chegar para testes no Servidor Avançado, e talvez até na próxima atualização do Free Fire (OB-23).

Continuando, temos ainda que teorizar à respeito da outra imagem divulgada. Nela aparece alguns desenhos que indicam um suposto novo modo, conhecido em alguns jogos como “Capture a Bandeira“.

Nesse modo há normalmente duas equipes inimigas, cujo objetivo é capturar a bandeira dos adversários na base deles e trazer até a sua. Vence a equipe que capturar mais bandeiras.

Quem já jogou jogos como Tanki Online e Bomb Squad sabe bem como esse sistema funciona. O conceito é até bem simples, mas deve ser adaptado ao estilo do Free Fire.

Onde vocês acham que as novas regiões vão ficar? O que acharam do modo Capture a Bandeira? Comenta aí pra gente saber. Aproveita e compartilhe o post com seu amigo. Até mais!