Questionário: Escolha o estilo das próximas skins de armas do Free Fire

E aqui estamos nós mais uma vez para falar sobre um novo questionário, liberado hoje pela Garena, onde todos poderão opinar sobre alguns estilos que podem (ou não) ser aplicados nas próximas skins de armas do Free Fire.

Os temas abordados no questionário, são denominados pela Garena como: Insetos Alienígenas, Ficção Científica, Lasers, Dragão, Bestas, Esquisitinho, Galáxia, SteamPunk e Diversos.

Isso me faz pensar que as coisas mais relevantes nas enquetes, serão usadas como tema não só nas armas, mas também em futuras skins de personagem.

Imagina que legal que seria ter um Passe de Elite com o tema do SteamPunk novamente, mas ao mesmo tempo com skins totalmente novas. Muito louco, né?

Um tema que eu gostaria que também fosse explorado novamente é o Fliperama. Acho muito bacana essas skins que possuem trajes de jogadores, ou que possuem referências à jogos antigos. Sonhar, nunca desistir…

Está esperando o quê para ir lá opinar sobre? Clique aqui para ser redirecionado. Mas antes de ir, quero te pedir para ler tudo com calma, e ser o mais sincero possível quanto ao seu gosto. Isso é muito importante! Agora vá.

Curtiu? Compartilhe o post com seus amigos, e fique ligado para mais novidades aqui no FFNEWS.