Como pegar a skin do Machete Redenção no novo evento Álbum de Figurinhas

A Garena causou uma polêmica revolta na comunidade do Free Fire após remover o Machete Redenção do evento de login que irá acontecer nos próximos dias.

A repercussão foi tão grande que a empresa até precisou se pronunciar no Twitter sobre o ocorrido. Acontece que o item foi colocado no calendário do evento por engano, mas já está tudo resolvido. Ele chegará sim de graça, mas de outra forma.

Será pelo novo evento Álbum de Figurinhas que os jogadores poderão pegar a tão sonhada skin lendária do machete. Ele dará início no dia 01 de Julho (junto com o novo Passe de Elite) e permanecerá ativo até o dia 12/07.

Machete – Redenção

Algumas missões especiais serão adicionadas ao jogo durante o período do evento, e ao completá-las, você poderá pegar uma figurinha aleatória na aba do evento “Álbum de Figurinhas”.

São 9 figurinhas no total, e quem completar todas poderá coletar a lendária skin do Machete Redenção de graça no dia 12/07. Vale lembrar que uma das figurinhas só estará disponível em 04 de Julho, como forma de login. Basta logar no dia e coletá-la, junto com outras premiações.

Além disso, você poderá trocar figurinhas repetidas com seus amigos na aba do evento. Bacana, né?