É AMANHÃ: RECARGA BOLA NA REDE!

Hoje chegou o evento grafitando com o novo personagem Luqueta e as famosas camisas de time ou camisas de seleção ( como você preferir ), a boa notícia é que amanhã chega um novo evento de recarga com camisas e shorts de time!

O evento de recarga que chega amanhã se chama RECARGA BOLA NA REDE onde será possível ganhar 1 caixa bola na rede A e 1 caixa bola na rede B ao recarregar 500 diamantes!

Outro bônus de recarga será a bota de prata, onde é possível ganhá-la recarregando ao menos 1 diamante. Lembrando que esse evento de recarga vai durar até o dia 2 de agosto.

Cada caixa bola na rede contém várias camisas e shorts de times, e é impossível vim item repetido! Caso você possuo todos os itens, você ganhará ticket de fragmentos.

Aqui vai nossa dica: Se você está pensando em recarregar hoje pra tentar pegar as camisas de time no evento grafitando, recomendados que você aguarde até amanhã!

Todos esses itens de futebol estão voltando por causa do novo personagem Luqueta, que é um jogador de futebol e chegou hoje no jogo!