O novo mapa “Bermuda 2.0” vai substituir o mapa antigo?

Depois de diversas pistas divulgadas, o Plano Bermuda foi finalmente revelado com a chegada do novo Servidor Avançado do Free Fire. Mas ainda sim, diversas dúvidas surgiram.

Afinal, o Bermuda 2.0 é um mapa novo ou uma reformulação do atual?

Bom, isso ainda é algo que não podemos afirmar com toda certeza do mundo, porém, algumas coisas divulgadas apontam que o mapa apresentado é na verdade uma reformulação do Bermuda que conhecemos.

Em um pequeno teaser divulgado pela Garena, onde todas as novas regiões do mapa são mostradas, aparecem as seguintes frases:

“Você será mantido ocupado! A fúria tomou um pedágio enorme no mundo do Free Fire, particularmente nas Bermudas. A guerra constante danificou esta ilha e vamos trabalhar juntos para reconstruí-la!”

Originalmente em inglês, a citação liga os acontecimentos do Bermuda diretamente com os Cavaleiros do Apocalipse do evento Redenção. E isso foi confirmado ontem no segundo episódio do “Fala, Free Fire” (série de vídeos onde a Kelly comenta as principais novidades das atualizações).

O mapa agora não é mais apresentado como Bermuda 2.0, mas sim como Bermuda Remasterizado. O nosso palpite é que o mapa chegou para teste no Contra Squad pelo avançado, justamente para os jogadores não perderem tempo e já testarem as novas regiões logo de cara, até porque as mudanças do mapa não aconteceram só nelas.

Hydropower, Academy, Fisherman Creek e Yagami Garden substituirão as regiões: Riverside, Graveyard, Rim Nam Village e Sentosa. Porém, só saberemos se isso realmente se aplicará ao mapa principal no dia 13/08 (data divulgada pela Garena).

Aparentemente o Plano Bermuda também tem relação com a parceria entre o Free Fire e a série da Netflix, La Casa de Papel. O que será que a Garena está tramando?