OB:23: Horário de Manutenção dos Servidores

É amanhã! Em algumas horas, os servidores do Free Fire entrarão em manutenção para receber alguns ajustes e enfim atualizar para OB-23.

O tempo voa, né? Não sei vocês, mas eu já perdi totalmente minha noção de tempo. Parece que foi ontem que o Servidor Avançado foi anunciado, e aqui estamos nós já noticiando sobre os horários de manutenção dos servidores. Sinistro!

A atualização deve aparecer para download na Play Store e Apple Store logo pela madrugada, mas já não será mais possível entrar no jogo à partir das 23:00hrs de hoje (28/07) no horário de Brasília. O mesmo permanecerá assim até às 09:00hrs da manhã de amanhã (29/07), e logo após, será aberto.

Entretanto, sabemos na prática que quase sempre a abertura dos servidores não chegam nos horários definidos, então já podemos esperar atrasados desde já.

Se você que está lendo isso não é brasileiro, e não está entendendo nada do que falamos aqui, recomendamos que use um conversor de fuso horário para saber em qual horário ocorrerá a manutenção no seu país. Nosso fuso horário é GMT-3.

Esperamos ter ajudado! Fique atento para mais novidades e atualizações.