Avançado: Conheça o novo personagem “Shiro” que se aproxima do Free Fire

Sobre o Personagem

Seu nome não é Barry ou Pietro, mas segundo sua descrição, ele é o entregador mais rápido da cidade. Batizado como “Shiro”, o novo personagem do Free Fire apresentado no Servidor Avançado, traz uma habilidade um tanto quanto familiar.

Nome: Shiro, “El Hurácan”
Idade: 19
Aniversário: 20 de novembro
Avaliação: 5 estrelas
Descrição: Ninguém é mais rápido do que El Hurácan. Ele é o entregador mais rápido da plataforma. Você poderá encontrá-lo entre os competidores das corridas municipais.

Pacote El Hurácan

Habilidade + Vantagens

O nome da habilidade do Shiro, Delivery de Dano (passiva), é basicamente um trocadilho ao fato dele ser um entregador. Garena: Humor & Piadas. Brincadeiras a parte, a habilidade consiste no seguinte:

[Nível 1]

“Ao ser atingido por um inimigo em até 50m, o atirador será marcado por 3s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 10% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 34s.”

[Nível 6]

“Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 4s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 20s.”

Conclusão

Lembra que falamos no inicio do post sobre a habilidade ser familiar? Se isso não te refrescou a memória, vamos te lembrar. Essa nova habilidade é basicamente o inverso da habilidade da Moco, com algumas vantagens e desvantagens. Isso até chegou a nos confundir com o provável e futuro despertar da personagem.

O novo personagem estará muito provavelmente disponível na próxima atualização do Free Fire (OB-26).

O que achou do Shiro? Deixe seu feedback nos comentários, e fique atento as próximas novidades que nos espera no battleroyale da Garena.