La Casa de Papel: Tudo sobre a nova parceria do Free Fire com a série da Netflix

Tá sentindo a energia? Mundialmente famosa e querida pelo público, a série da Netflix conhecida pela clássica “Bella Ciao”, La Casa de Papel, fez uma grande parceria com o Free Fire.

E mesmo que isso à primeira vista tenha acontecido de uma forma digamos que inesperada, a Garena (empresa responsável pelo jogo) já vem soltando diversas pistas sobre a parceria com a série desde algum tempo por meio de easter eggs envolvendo o Plano Bermuda, mas ninguém sequer desconfiou.

Essa parceria irá trazer ao Free Fire um grande evento, com direito a novo modo, recompensas gratuitas, e até mesmo novas skins com o rosto do Salvador Dalí estampado em suas máscaras, assim como na série. Incrível, né?

Novo Modo – Casa da Moeda

O novo modo de jogo “Casa da Moeda” provavelmente terá duas equipes dividas por partida, sendo elas a do Free Fire, e do seriado La Casa de Papel.

Esses times formados por “Dalís” e “Saqueadores” terão um simples objetivo: fabricar dinheiro por meio de impressoras de dinheiro para sua equipe, e aprimorar seus equipamentos ao decorrer da partida.

A Impressora de Dinheiro irá parar de funcionar automaticamente se a mesma superaquecer, e só poderá ser usada depois de algum tempo. Cada membro da equipe poderá escolher um armamento para si após cada level, e vence aquela que produzir mais dinheiro durante o jogo.

Ainda não termos certeza, mas parece que o novo modo será nas novas regiões adicionadas ao Bermuda 2.0. Elas podem ter sido preparadas justamente com essa intenção de encaixar o modo da parceria entre a Garena e a Netflix.

Dalís e Saqueadores

OBS: Estamos chamando as skins de “Dalís” porque ainda não sabemos o verdadeiro nome delas.

As skins do Salvador Dalí chegarão na próxima Loja Misteriosa do Free Fire. Isso pode explicar o porquê da loja não chegar ao final de Julho; a Garena estava guardando sua galinha dos ovos de ouro.

Já as skins dos Saqueadores, provavelmente farão parte das premiações gratuitas do evento. Veja-as:

Plano Bermuda

Um novo site envolvendo o misterioso Plano Bermuda foi aberto antes da hora por algum motivo. Acessando-o é pedido uma senha para explodir o cofre, e no caso essa senha é o compartilhamento, já que estamos falando de um evento global onde todos os jogadores terão que compartilhar até alcançar a meta, para assim desbloquear alguma recompensa.

Apesar de já ter sido liberado, o site ainda não está funcionando como deveria, e por isso não adianta muito acessá-lo.

La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma série espanhola produzida originalmente para uma emissora televisiva local. Mais tarde, acabou sendo comprada pelo serviço de streaming, Netflix, se tornando um fenômeno mundial.

Sinopse: Um homem conhecido como O Professor recruta uma jovem assaltante e outros 7 criminosos para um grande roubo. O alvo é a Casa da Moeda da Espanha.

Basicamente são essas as novidades em relação a essa parceria. Quando tivermos mais informações, falaremos sobre ela novamente. Fique ligado!