OB-24: Nova função para salvar o HUD está chegando no Free Fire

A Garena finalmente vai trazer uma forma de salvar o HUD no Free Fire. A novidade chegou hoje no novo Servidor Avançado, e deve ficar disponível para teste por alguns dias, até a chegada da OB-24. Mas ainda é incerto se a função chega na atualização.

Para realizar a ativação da nova opção, basta acessar as configurações do jogo, ir em “Outros“, e tocar no botão “Enviar” que fica no tópico chamado “Sincronizar configurações“. Pronto. Após isso, seu HUD, sensibilidade, configurações de controle e de coleta automática, estarão salvos na nuvem. Caso precise desinstalar o Free Fire, ou mudar de aparelho algum dia, basta ir no mesmo lugar e tocar no botão “Baixar” que tudo voltará a ser exatamente como era.

Faz muito tempo desde que os jogadores da comunidade começaram a pedir isso, e finalmente a Garena trouxe. É por isso que gostamos de deixar claro sobre o quanto o feedback de vocês é importante. Sempre que sair um questionário, ou sempre que a empresa fazer alguma burrada, manifeste-se. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do jogo. Muito mais do que você pode imaginar!

Como destacamos no primeiro parágrafo do post, ainda não está claro se a função vem junto com a nova atualização (23/09). Só saberemos disso com total certeza, quando a nota da OB-24 for divulgada.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para mais informações, dicas e atualizações sobre o Garena Free Fire.