Novo Personagem: Alok – Habilidade e Itens Gratuitos

Fala rapaziada,

O Alok chegou com tudo e fez uma nova parceria com a Garena, se tornando o novo personagem do Free Fire, adicionado na nova mini atualização de hoje. Neste post, vamos informar sobre como funciona a habilidade dele, quando ele estará disponível para a compra, as skins gratuitas que serão distribuídas, e o novo sistema de voz do personagem.

HABILIDADE:

Som na Caixa: Cria uma aura de 5m² que aumenta a velocidade para mover e correr em 10% e recupera 5 de HP por 5s. Não pode ser acumulado. Habilidade exclusiva do personagem.

A cada nível a habilidade ganha 1% a mais da velocidade e 1 segundo a mais do tempo ativo. Além disso, ela não pode ser utilizada em conjunto. Por exemplo, se o SQUAD todo tentar ativar a habilidade junto, apenas uma irá funcionar.

DATA DE LANÇAMENTO PARA A COMPRA:

Apesar de não ter o seu valor exato em diamantes divulgado até o momento, o personagem irá chegar amanhã (05/11) às 11hrs da manhã e poderá ser adquirido em pré venda junto com o seu traje exclusivo.

SKINS GRATUITAS:

Foi divulgado também que algumas skins exclusivas do DJ irão ser distribuídas gratuitamente. Ainda não se sabe como, mas provavelmente elas estarão inclusas nas recompensas do World Series.

SISTEMA DE VOZ:

O Alok também possui um botão onde ao tocar, ele fala alguma frase aleatória, tendo quatro frases no total:

1- É hora do show.
2- Tá sentindo a energia?
3- Chegou a hora, solta o som.
4- Agora o bicho vai pegar.

O Alok também estará presente no evento mundial do Free Fire, o World Series. Ele se apresentará com um show exclusivo no tão esperado evento.

Até o momento é isso, galera. Qualquer atualização sobre o personagem informaremos a vocês. De pensar que há muito tempo atrás, fomos os primeiros a apoiar a idéia do Alok como um novo personagem, e não é que ele veio mesmo ao jogo? Comenta aí o que você acha sobre ele.

https://youtu.be/beuhOW706DI

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.