IDÉIA: NOVO PERSONAGEM ALOK

Fala rapaziada,

Há alguns dias a Garena BR andou anunciando em suas redes sociais sua nova parceria com o Alok, que é um dos DJs mais aclamados pelo público brasileiro e mundo afora.

Acontece que como já era de se esperar, os jogadores começaram a teorizar um possível futuro novo personagem inspirado no Alok, e por isso viemos comentar sobre o assunto.

Sabemos que parece loucura, mas se formos parar para observar, os personagens já existentes no jogo são baseados em pessoas que realmente existe na vida real.

O Miguel por exemplo, apesar de ter seu visual alterado, foi inspirado primeiramente no Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura na franquia de filmes Tropa de Elite.

Eu particularmente acho a idéia incrível, e não descarto a possibilidade dela se tornar realidade futuramente, já que até mesmo o próprio estagiário concorda comigo. O que vocês acham? Deixem suas opiniões nos comentários, e já aproveitem para deixar idéias sobre a habilidade dele.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.