Copa Mundial: Free Fire World Series – Rio 2019

No dia 23 de Julho de 2019, fizemos um post falando sobre o evento mundial do Free Fire, que diferente de sua primeira edição que se chamou World Cup, irá se chamar World Series.

O Free Fire World Series irá acontecer e ser transmitido oficialmente pela Garena no dia 16 de Novembro de 2019, uma semana após a grande final da terceira edição da Free Fire Pro League Brasil (09/11/2019).

As equipes que irão disputar a final já foram classificadas, sendo elas:

Grupo A: RED Canids, paiN Gaming, Los Maníacos e Easy Game.
Grupo B: LOUD, Corinthians, GOD e-Sports e INTZ.
Grupo C: Black Dragons, Ryze Xcry, B8 e Lendários.

Além de disputarem pelo prêmio de 35 mil reais na final da Free Fire Pro League, as duas equipes finalistas tem vaga garantida no World Series, que será aqui no Brasil, lá na cidade do Rio de Janeiro.

O valor total da premiação para os ganhadores do World Series é de 400 mil dólares americanos, o que na conversão direta atual é R$ 1.594.320,00. Qual você acha que será a equipe vencedora? Comenta aí sua opinião.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.