Nova Mini Atualização: O Quê Mudou?

Fala rapaziada,

Seguinte, hoje finalmente chegou aquela nova mini atualização que mostramos com exclusividade para vocês há alguns dias, e estamos aqui de volta para comentar um pouco sobre as mudanças.

O QUÊ MUDOU?

1. Novo Personagem: Alok

O Alok agora se tornou um novo personagem no Free Fire, cujo habilidade ao ser ativada, cria uma área em volta do personagem onde cura e torna os colegas de equipe mais rápidos por um determinado período de tempo.

2. Nova Skin do Avião: World Series

O avião que transporta os players dentro das partidas agora possui uma skin no tema do Free Fire World Series.

3. Ícone dos Inimigos no Scanner

Agora inimigos aparece com um formato de coroa no Scanner, em vez de um fantasma que representava a atualização de Halloween. Esta é mais uma mudança relacionada ao World Series.

4. Nova Apresentação na Ilha de Início

O Alok agora está apresentando um show no lobby da ilha de início, que está toda tematizada ao artista, e ao World Series. Isso explica o porque da mesa de DJ estar vazia na última atualização. Há também uma nova música de fundo tocando na ilha de início chamada Vale Vale – Alok.

5. Novo Emote: Top DJ

Um novo emote chamado Top DJ (emote do Alok) foi adicionado ao jogo nessa nova mini atualização. Esse emote já estava presente no servidor avançado, mas tinha sido removido.

Vamos atualizar esse post conforme outras novidades serem reveladas, por isso, fique ligado para não deixar nada passar despercebido.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.