Nova recarga da Parede de Gel – A Grande Muralha no Free Fire

Como diria o Luqueta, é “hat trick atrás de hat trick”. Mas, nesse caso, é recarga atrás de recarga mesmo. No sábado já teremos uma skin para substituir a mochila dos Herdeiros de Kami, que é a Parede de Gel – A Grande Muralha. Até o momento só temos a confirmação dela.

E para conseguir a skin, basta recarregar pelo menos 500 diamantes. Mas se preferir, 1 diamante será o suficiente para pegar alguns tickets do Sorte Royale. Esse evento de recarga chega por coincidência no dia pico do Plano Bermuda (19/09)evento de La Casa de Papel. Ele deve permanecer no game até o dia 22/09.

Assim que tivermos mais informações sobre o evento depois dele, que deve acontecer na semana que vem, traremos um post informando. É de impressionar o número de recarga que a Garena vem trazendo nesses últimos tempos. Por isso, já podemos esperar um novo, marcado para a próxima semana.

O ruim é que a maioria dos itens que estão vindo são coisas simples. Quando esse evento não tinham tanta frequência, as skins que chegavam nele eram mais interessantes, concordam? De qualquer forma, cada um tem seu gosto, e com base nele, sabe se vale ou não a pena gastar. O que você acha disso?

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre o Free Fire.