Codiguin: GB afirma que os códigos de skins do Free Fire podem chegar ao fim

Há muito tempo, o Gabriel Espinosa teve a ideia de criar mais códigos de skins, para ajudar os jogadores que não tem muitas condições de ficar recarregando diamantes no Free Fire. Desde então, eles vem sendo distribuídos entre as pessoas da comunidade, pelos influenciadores oficiais da Garena.

Entretanto, segundo o próprio GB, essa forma de resgate pode estar chegando ao fim. Isso foi explicado por meio de um vídeo, publicado em seu canal do YouTube, onde ele responde algumas dúvidas a respeito dos codiguinhos.

Ele explica nesse vídeo que por conta dos resgatadores, a Garena pode acabar desistindo de produzir os códigos. E quem são esses resgatadores? São pessoas que conseguem resgatar vários códigos com muita facilidade, usando algumas técnicas, sejam elas por meio de um computador, ou de outros dispositivos.

Além disso, o ex-coordenador de influenciadores do Free Fire, ainda conta como os códigos são gerados. Isso é feito dentro de um programa desenvolvido pela equipe da Garena. Eles simplesmente escrevem um padrão para o início dos códigos, e um computador gera o resto de forma aleatória com base na programação das skins do jogo.

O mesmo afirma também que é impossível duas pessoas tentar resgatá-los ao mesmo tempo, e que apenas uma delas vai receber determinada skin. Por isso, pense duas vezes antes de tentar duplicar, porque não vai funcionar.

O que achou de tudo isso? É importante pra gente saber sua opinião, por isso, deixe um comentário. Será que em algum momento essa prática chegará ao fim? Fique ligado no FFNEWS para manter-se informado sobre o caso.