Indonésia: 10.000 Passes de Elite Serão Distribuídos de Graça

Sem comentar muitos detalhes, a Garena da Indonésia divulgou nesta terça-feira (26) que eles irão distribuir em breve 10.000 Passes de Elite – Piratas Fantasmas totalmente de graça.

Apesar de não terem revelado como isso irá funcionar, eles divulgaram um teaser sobre o evento e nele aparece as seguintes mensagens:

“Desenterre tesouros.
Recebam 10.000 Passes de Elite Gratuitos.
27 de Novembro.”

Sabe o que esse “desenterre tesouros” nos lembra? O baú do Tesouro do Pirata. Há muito tempo atrás fizemos um post informando sobre um novo tipo de evento/missão que estava no Servidor Avançado passado, onde todos poderiam encontrar tesouros nas partidas. Nessa época ainda acreditávamos que o Passe de Elite atual de novembro seria o dos piratas, mas não foi o que aconteceu.

Acontece que na nota da última atualização, a Garena informou que um novo botão de acesso ao modo especial do Passe de Elite foi adicionado. Provavelmente esse novo botão estará relacionado ao evento de caça ao baú do Tesouro do Pirata, e esse novo modo especial deve ser anunciado no dia 27/11.

Não se sabe ainda se esse novo evento estará disponível no servidor brasileiro, mas por se tratar do Passe de Elite, é provável que esteja sim. Se você quiser saber como funciona a coleta desse Tesouro do Pirata, clique aqui e acesse o nosso post onde explicamos tudo. Assim que tivermos mais informações, traremos um outro post sobre.

Teaser do Evento via Garena Indonésia

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.