Gigante Prateada: Novo Diamante Royale

A próxima e última skin do Diamante Royale da atual atualização OB-18 já está chegando e diferente da atual versão masculina (O Titã), ela está com a raridade dourada. Ah, mas antes que comece a sugir perguntas, queremos deixar claro que estamos falando que ela será a última skin do Diamante Royale antes da nova atualização (OB-19), ou seja, isso não quer dizer que o Diamante Royale irá acabar.

A nova skin feminina se chama Gigante Prateada, possui cinco partes e chegará por aqui no dia 27/11. Muitos jogadores afirmaram que as skins com toda certeza são uma das piores skins de todo o Diamante Royale, e até mesmo do jogo.

A Garena costuma robotizar bastante algumas skins no Free Fire sem necessidade alguma, o que deixa os jogadores muito insatisfeitos. Acontece que não é por robotizar em si, e sim por não conseguir desenvolver muitas vezes alguma skin robótica que chame bastante atenção dos jogadores.

Imagem da Skin: Gigante Prateada
via canal Kulgar (Youtube)

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.