Nova Função no Mapa: Encontre o Tesouro do Pirata

Fala rapaziada,

Uma “nova função” no mapa, que provavelmente está relacionada ao evento de Halloween, está presente no Servidor Avançado e também chegará na nova atualização OB-18, onde o jogador poderá encontrar o baú do Tesouro do Pirata pelo mapa nas partidas.

Em algum lugar aleatório do mapa, pode sugir um novo botão escrito “cave” (caverna em inglês), e ao tocar nele, alguns segundos começam a contar e logo após surge uma seta apontando para a direção do tesouro. Vale lembrar que você precisa ficar tocando nesse botão várias vezes próximo a área que o tesouro está escondido para coleta-lo.

O Tesouro do Pirata vai direto para seu inventário dentro da partida após coleta-lo, porém, para conseguir abri-lo, você precisa ganhar a partida, ao que tudo indica. Após abrir o tesouro, você ganhará algumas skins do novo Passe dos Piratas por um período de tempo, e até mesmo emblemas.

Em breve traremos com exclusividade o Passe de Elite dos Piratas com todos os detalhes e com a qualidade FREE FIRE NEWS. Vale lembrar que o Servidor Avançado estará aberto para todos os jogadores aceitos amanhã (08/10), e ficará até o dia 15/10, pois no dia 16/10 a atualização OB-18 estará chegando.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.