Avançado: 4 Novos Anexos Lendários na Nova Atualização

As novidades continuam rolando a todo vapor, e já temos mais quatro novos anexos lendários confirmados hoje pela Garena BR. Apesar da Garena não ter revelado nada mais além de seus nomes, cada novo anexo deve ter sido pensado com bastante cuidado para manter firme o tipo de jogo que conhecemos hoje.

Bom, já falamos sobre um dos novos anexos anunciados em um post há alguns dias atrás, o Cartucho Duplo. Na verdade anteriormente seu nome tinha sido traduzido como Cartucho Rápido, mas isso foi corrigido. A provável função dele é ter a capacidade de armazenamento de um cartucho nível 3 ou mais, com a diferença de recarga da munição mais rápida, pois tudo indica que ele será um anexo dourado.

Diferente do Cartucho Duplo, os outros anexos lendários anunciados serão cada um para uma arma. O interessante é que a Garena está criando esses itens como uma estratégia para a galera usar algumas armas meio esquecidas.

ARMAS E SEUS ANEXOS

VSS: Bala Serrote

KAR98K: Mira Biométrica

M14: Âmago da Raiva

O nome dos novos anexos já deixa uma leve ideia de como eles irão funcionar, mas nada ficou muito claro ainda. Na verdade esse anúncio deixou foi uma dúvida cruel no ar, pois o anexo da M1014 Cano Duplo encontrado nos arquivos do jogo há algum tempo nem chegou a ser anunciado. Será que a Garena descartou ele? Saberemos em breve.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.