[Exclusivo] Novo Sorte Royale: Escolha Royale – Como funciona?

Eita, rapaziada! Estamos aqui de volta para mostrar um novo Sorte Royale com exclusividade para vocês. O nome dele é Jennifer! Tô brincando. Esse novo Sorte Royale se chamará Escolha Royale aqui no Brasil, e Faded Wheel (roda desbotada) em alguns outros servidores.

Nem preciso falar da criatividade que o pessoal da Garena tem para nomear as coisas, né?

Enfim… ele funcionará parecido com a Loja do Desejo – evento onde escolhemos duas skins para fazer parte de uma roleta da sorte que funciona com diamantes. A diferença é que, em vez de escolher os prêmios que você quer, você irá escolher os que você não quer.

Regras de Jogo

1. Gire usando diamantes. Os itens não virão mais de uma vez. Cada giro subsequente custará mais diamantes. Preços atuais dos giros: 19, 29, 59, 99, 149, 249, 399, 699.

2. Antes de girar, o jogador pode remover 2 prêmios indesejados (exceto o grande prêmio), aumentando a chance de receber o grande prêmio.

3. Quando os giros acumulativos alcançarem o alvo, o jogador poderá coletar o prêmio. O prêmio acumulativo não será resetado durante a atual temporada do Escolha Royale.

Ainda não sabemos qual realmente será a primeira skin principal a vir nele no servidor brasileiro, mas ao que tudo indica, será a skin masculina Salva-Booyah segundo o calendário semanal divulgado pela Garena LATAM. O novo royale deve chegar por aqui ainda no mês de Junho. Fique ligado!

Pacote: Salva-Booyah