Confirmado: Nova Incubadora Centro Acadêmico Rebeldia Será a Próxima

Faz algum tempo desde que trouxemos um post aqui no site mostrando a nova Incubadora M1014 – Redenção para vocês, e até então acreditávamos que ela seria a próxima a vir ao jogo. Entretanto, a Garena acabou de confirmar que a próxima Incubadora será a com o tema Centro Acadêmico Rebeldia.

Isso foi divulgado agora pouco no calendário semanal do servidor latam. Como sabemos, a Incubadora sempre foi a mesma em todos os servidores, então não tem erro. Quem costuma usar a M1014 e estava querendo alguma das skins, infelizmente vai ter que esperar um pouco mais. Paciência!

A Incubadora – Centro Acadêmico Rebeldia possui seis novas skins, sendo três masculinas, e três femininas. E como de costume, cada dupla possui um padrão de cores próprio. Porém, essa tem um diferencial.

Sempre a skin mais cara tem efeitos a mais em relação as outras, certo? A diferença dessa Incubadora é que não só a mais cara tem efeitos a mais dessa vez, como a segunda mais cara também. As skins mais baratas também possuem alguns, mas bem menos comparada com as outras. Veja você mesmo:

Skins Principais: Calouro Inconsequente / Veterana Inconsequente
Skins Secundárias: Calouro Irresponsável / Veterana Irresponsável
Skins Terciárias: Calouro Desleixado / Veterana Desleixada

A nova Incubadora – Centro Acadêmico Rebeldia chega ao servidor brasileiro do Free Fire no dia 15 de Junho de 2020 às 00hrs (Horário de Brasília).