Supermercado? Novo Web Evento trará a skin do Dino Jeans na Sexta-feira

Na Sexta-feira chegará um novo web evento especial em comemoração à Festa Junina, com várias ofertas incríveis para os jogadores de Free Fire.

Apesar de não sabermos ainda de como realmente será esse web evento, já que a Garena não deu nenhum detalhe até agora, acreditamos muito na possibilidade dele ser uma nova versão do Supermercado de desconto, por conta dos itens que estarão em destaque. A gente sabe que muitos de vocês ainda estão querendo saber se ele chegará ainda esse mês para comprarem o Passe de Elite com desconto.

Entretanto, podemos pelo menos confirmar alguns dos itens em questão para vocês. As skins que estarão disponíveis são: Dino Jeans, Carro Esportivo – Corrida Suave, Mochila – Coelhinho Homicida, Caixas da Sorte – Dia dos Namorados.

Como informamos anteriormente aqui, essas caixas da sorte do Dia dos Namorados contêm as skins do conjunto Amor Cibernético. Elas não só chegarão no evento, como também na loja.

Fique sempre atento aos nossos posts aqui do site para mais informações. O Free Fire News sempre busca trazer conteúdo de qualidade para vocês. Obrigado por fazer parte disso! Fico imaginando… Como será que poderiamos chamar todos os nossos fãs de carteirinha? Sintam-se livres para criar o nome do fã clube.