FFCS: Adeus, World Series! Garena anuncia novo campeonato mundial do Free Fire

Devido a pandemia que marcou o ano de 2020 com o novo coronavírus (SARS-CoV-2), a segunda edição do campeonato mundial do Free Fire (Free Fire World Series) foi cancelada pela Garena. Entretanto, a empresa lançará um substituto, que vai acontecer de forma online para total segurança dos competidores. Apresentamos o Free Fire Continental Series (FFCS).

O Free Fire Continental Series será formado por três torneios regionais que irão começar simultaneamente em 21 de novembro de 2020. Sendo o Free Fire Americas Series, com as melhores equipes do Brasil e de toda região LATAM; o Free Fire Asia Series, acompanhado dos grupos de melhor destaque de países como Índia, Indonésia, Vietnã, Malásia, etc; e o Free Fire EMEA Series, trazendo a tona os melhores times da Rússia, Europa, e MENA (Oriente Médio/Norte da África).

A premiação é de US$300 mil para cada equipe vencedora, individualmente. Todas as partidas devem ser transmitidas nos canais oficiais da Garena. Apesar do início ser em 21/11/2020, e as finais entre 28-29/11, o dia e a hora podem variar de acordo com fuso horário do local.

O FFCS também será um dos temas que serão implementados em novas skins do Free Fire na OB-24. Tudo indica que há uma conexão entre ele e o grande evento “BOOYAH!” – possui diversos itens e skins tematizados dentro dos arquivos.

Se faz parte ou não, vamos saber em breve. De qualquer modo, veja com seus próprios olhos algumas das skins:

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para saber mais sobre as próximas novidades do Free Fire.